terça-feira, 15 de março de 2011

Será que a barata pode morrer com um grito ?

Eu sempre tive um medo incrivel de barata, na verdade tenho mais nojo do que medo! Só que a pergunta mais inutil e doida que está na minha cabeça agora é : Seraá que a barata pode morrer com um grito ?
 Vou contar o que aconteceu!



Tipo eu estava tomando um MARAVILHOSO banho, era de manhã e eu estava com muito sono! Tava tipo o carinha feio da foto, deu pra perceber como sou com sono kkk


Quando tava saindo do meu banho, eu derepende vi aquela coisa nojenta da barata olhando pra mim assim:

Minha reação foi a mais obvia possivel, logico comecei a gritar pedindo socorro pro meu pai:


Mais incrivelmente quando meu pai chegou a barata tava morta, ele me deu uma olhada bem bizarra:

o que será que aconteceu? Por que a barata morreu? será que ela pode morrer com um grito? Eu sei que era bem mais facil procurar no google do que ficar escrevendo essa postagem, mas se vocês tiverem uma resposta para essa pergunta comenta ai embaixo ok?!
Beijinhos para todos :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário