quinta-feira, 17 de março de 2011

Auto Estima !


Fiz um trabalho na escola sobre Auto Estima, e achei muito importante! Então resolvi publicar algumas frases e um video feito pelo grupo!


















video

terça-feira, 15 de março de 2011

Será que a barata pode morrer com um grito ?

Eu sempre tive um medo incrivel de barata, na verdade tenho mais nojo do que medo! Só que a pergunta mais inutil e doida que está na minha cabeça agora é : Seraá que a barata pode morrer com um grito ?
 Vou contar o que aconteceu!



Tipo eu estava tomando um MARAVILHOSO banho, era de manhã e eu estava com muito sono! Tava tipo o carinha feio da foto, deu pra perceber como sou com sono kkk


Quando tava saindo do meu banho, eu derepende vi aquela coisa nojenta da barata olhando pra mim assim:

Minha reação foi a mais obvia possivel, logico comecei a gritar pedindo socorro pro meu pai:


Mais incrivelmente quando meu pai chegou a barata tava morta, ele me deu uma olhada bem bizarra:

o que será que aconteceu? Por que a barata morreu? será que ela pode morrer com um grito? Eu sei que era bem mais facil procurar no google do que ficar escrevendo essa postagem, mas se vocês tiverem uma resposta para essa pergunta comenta ai embaixo ok?!
Beijinhos para todos :DD

quarta-feira, 2 de março de 2011

A incriveel aula de matematica !

Estva lá muito feliz na aula de matematica, olhando tipo assim pro professor:
Tava muito radiante mesmo nesse dia, brisando muito e não prestando atenção na aula !
Quando derrepente falei bem auto: - Ai que vontade de cantar ! tipo o professor me olhou assim:

Quando eu percebo todos estavam me olhando e falando: -cantaaa!
Quando o professor fez bem assim:

Tipo eu já fiquei muito disanimada e todos me olharam assim:

Mas não me importei muito com isso, continuei radiante e idiotamente idiota com minha best mais idiota ainda! Quando comecei a cantar do nada, uma musica composta por mim mesmo e muitooooo criativa!
era assim:  Meu olho ta quebrado, meu nariz enferrujado (8) 
Quando percebi que estavam me olhando com um olhar de despreso, tipo assim:

Esse dia foi  tragico, mas sei que no dia seguinte vou estar mais retardada do que no anterior ! então continuei feliz!

Coisas idiotas que você concerteza já fez !

 Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.
 
 Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados

 Desenhar um relógio no braço quando era criança.

 Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.

 Comer Trident com papel porque "papel de Trident é comestível"

 Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer

 Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.

 Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

 Tirar uma nota melhor que o Nerd da sala sem ter estudado.

 Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer.

 Fingir que está fumando aqueles palitinhos salgados "Stiksy" da Elma Chips.

 Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol.

 Deixar sempre o volume do rádio/tv em um número redondo ou múltiplo de 5.

 Ficar com preguiça de colocar um rolo novo de papel higiênico no lugar e deixar ele solto na pia.

 Responder algo para alguém que está na sua frente e descobrir que a pessoa não estava falando com você  

Tirou o recheio de todas as Trakinas do pacote pra depois comer tudo de uma vez.

  Desligar o plugin do MSN que mostra a música que você tá ouvindo para ouvir
musicas toscas escondido
 
Gritar "Aeeeee" quando a luz acaba

 Abrir o freezer e ficar feliz ao ver o pote de sorvete, abrir e ver que é feijão congelado.
 

Na hora de digitar a senha errar uma letra e apagar tudo só pra ter certeza.

 Escrever uma risada gigante no MSN mesmo sem estar rindo.
 Estar assistindo algo super legal na Tv, e mudar sem querer tentando aumentar o volume.

Se molhar inteiro quando tenta lavar uma colher.

 Levar mais tempo procurando o controle remoto do que levaria para simplesmente levantar e ligar direto na TV.
 
Colocar o braço perto da TV só pra ver levantar os pelinhos do braço.
 
Tentar pegar uma coisa que está caindo e derrubar outra.