quarta-feira, 2 de março de 2011

A incriveel aula de matematica !

Estva lá muito feliz na aula de matematica, olhando tipo assim pro professor:
Tava muito radiante mesmo nesse dia, brisando muito e não prestando atenção na aula !
Quando derrepente falei bem auto: - Ai que vontade de cantar ! tipo o professor me olhou assim:

Quando eu percebo todos estavam me olhando e falando: -cantaaa!
Quando o professor fez bem assim:

Tipo eu já fiquei muito disanimada e todos me olharam assim:

Mas não me importei muito com isso, continuei radiante e idiotamente idiota com minha best mais idiota ainda! Quando comecei a cantar do nada, uma musica composta por mim mesmo e muitooooo criativa!
era assim:  Meu olho ta quebrado, meu nariz enferrujado (8) 
Quando percebi que estavam me olhando com um olhar de despreso, tipo assim:

Esse dia foi  tragico, mas sei que no dia seguinte vou estar mais retardada do que no anterior ! então continuei feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário