terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cantadas !

Se você está lendo isso e for um garoto, aprenda que cantadas são podres,  irritantes, idiotas e acabam com o dia de uma garota! e se for uma garota veja essas ridiculas cantadas e saiba como responder !
* Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua. 
R:Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.
* Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
R:Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação.
* Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
R: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.
* A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
R: Sim, e é justamente por isso que eu não vou mais lá.
* Está procurando boa companhia?
R: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil de encontrar.
* Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
R: Está na lista.
Mas eu não sei o seu nome.
R: Também está na lista, na frente do telefone.
* Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
R: Hum, agora você me pegou ... É que eu não sou daqui então não sei te informar...
* Gata você tem a beleza da lua e o brilho das estrelas...
R: Que sorte a minha que você não e astronauta!

Agora você ja sabe como dar uma responta pra esses caras doentes mentais :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário